PROGRAMAÇÃO

THE JACKSONS

Irmãos de Michael se apresentam pela primeira vez no país

19 de março de 2019

Terça-Feira

21:00

THE JACKSONS - COMUNICADO OFICIAL

A produção do evento THE JACKSONS, que será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de março de 2019, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre/RS, comunica a todos que o artista JERMAINE JACKSON, integrante do grupo, não comparecerá ao evento por problemas de saúde.

"É com profundo pesar, e devido a circunstâncias além do nosso controle, que Jermaine Jackson teve que, relutantemente, se retirar da turnê sul-americana, atendendo a conselhos médicos. Não há motivos para preocupação mas, devido a necessidade de cautela, ele não pode viajar. Jermaine nos pediu para transmitir seus sinceros sentimentos. Ele odeia desapontar os fãs. Ele envia seu amor e espera que todos apreciem a música e as memórias com Jackie, Marlon e Tito." The Jacksons

Lamentamos o fato e estimamos melhoras ao artista.

O evento, ainda que com a ausência do artista JERMAINE JACKSON, será realizado no mesmo dia, local e horário.

Nesse cenário, em respeito aos consumidores, a produção do evento, em conjunto com a ticketeira responsável pela venda dos ingressos (Uhuu.com), facultará – a quem adquiriu ingresso e não desejar assistir ao show – a devolução dos valores.

- Reembolso de ingressos adquiridos na bilheteria: Os clientes poderão solicitar o estorno dos valores até o dia 18/03/2019 no mesmo local da compra, portando documento de identidade e os ingressos adquiridos. 

- Reembolso de ingressos adquiridos na internet: Aos que adquiriram ingressos pela internet no site Uhuu.com, poderão solicitar o estorno até o dia 18/03/2019 pelos meios abaixo: 

Portal - Diretamente pelo portal fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”.

E-mail - Enviando e-mail com o título “THE JACKSON” para falecom@uhuu.com 

- Reembolso de ingressos adquiridos em dinheiro na Hits Store: As solicitações deverão ser feitas diretamente na Hits Store. O cliente deverá apresentar o seu ingresso contendo as informações bancárias para depósito do valor no verso do ingresso, bem como as informações de contato para envio do comprovante. O valor será depositado em até 5 dias úteis a partir da solicitação.


PRAZOS DE REEMBOLSO

Cartão de Crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*;
Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.
.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Em março de 2019, os lendários THE JACKSONS vem ao Brasil para duas apresentações. Os irmãos Jackie, Marlon e Tito Jackson se apresentarão no dia 16 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo, e no dia 19 de março, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. 

 

Na década de 70, ao lado do irmão Michael, The Jackson 5 se tornaram uma sensação instantaneamente e até hoje são adorados por milhões de fãs em todo o mundo. Com seu pop-funk único e cheio de alma, uma extensa lista de sucessos – "ABC", "I'll Be There", "Rockin' Robin", "I Want You Back", entre outros - e impecáveis apresentações ao vivo mudaram para sempre o cenário musical mundial. 

 


Sobre The Jacksons 

A trajetória dos Jacksons se confunde com a história da música americana. O grupo formado por cinco irmãos marcou gerações e revelou ao mundo o talento de um garotinho de apenas 8 anos, Michael Jackson, que se tornaria o rei do pop. Os Jacksons fazem parte do Rock and Roll Hall of Fame e tem cinco álbuns número 1, 18 sucessos número 1, 17 álbuns no Top 10, 17 singles no Top 40.

 

Tudo começou quando, em 1962, o pai Joseph Jakckson reuniu os filhos Jackie, Tito e Jermaine a dois garotos da vizinhança, Milford Hite, na bateria, e Reynaud Jones, nos teclados, para criar um número musical que chamou de The Jackson Brothers. Em 1964, o caçula Michael e o irmão mais velho, Marlon, entraram para o grupo, que começou a participar de shows de talento e a tocar em bares da cidade de Gary, Indiana. O grupo passa a se chamar de The Jackson 5 e, dois anos depois, Michael assume o vocal principal e se destaca nos shows. Logo assinam com a gravadora Steeltown e lançam o primeiro sucesso, a canção "Big Boy". 

 

Apesar de muito jovens, o talento dos The Jackson 5 e as apresentações repletas de energia, tanto na música como nos passos de dança, chamam a atenção de Gladys Knight & The Pips e Bobby Taylor & The Vancouvers que apresentam o grupo para o chefão da Motown, Berry Gordy. 

O lançamento do primeiro álbum - Diana Ross Presents The Jackson 5 – é sucesso de público e crítica e se torna um sucesso mundial. A diva Diana Ross declara que The Jackson 5 é o novo sucesso da Motown. 

 

Nos anos seguintes, lançaram grandes sucessos, até hoje lembrados pelo público, como: "I´ll Be There", "ABC", "I Want You Back", "The Love You Save", que ocuparam os primeiros lugares da parada americana. Além de "Never Can Say Goodbye" e "Mama’s Pearl", de 1971, "Lookin’ Through the Windows", de 1972, "Get It Together", de 1973, e "Dancing Machine", de 1974. 

Pela Motown, o The Jackson 5 gravou 11 álbuns que venderam mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo, além de discos solo de Michael, Jackie e Jermaine. Em 1975, os irmãos assinam com a CBS Records e pouco tempo depois se transferem para a Epic Records, onde tiveram mais liberdade criativa e mais lucros. Nessa época, depois de uma disputa judicial com a Motown, perdem os direitos de uso do nome e da logomarca The Jackson 5. 

 

Jermaine é substituído por Randy e o grupo passa a se chamar The Jacksons. Entre 1976 e 1984 gravam mais seis álbuns e fazem grandes excursões pelo mundo. Com as canções "Show You the Way to Go" e "Enjoy Yourself", de 1976, "Blame It on the Boogie", de 1977, "Shake Your Body (Down to the Ground)", de 1978, e "Can You Feel It" e "This Place Hotel", de 1980, os Jacksons continuam nas paradas. 

 

No ano seguinte lançam o álbum ao vivo The Jacksons Live e decidem fazer uma pausa. Em 1984, lançam o álbum Victory com o sucesso "State of Shock" gravada por Michael Jackson com a participação especial de Mick Jagger. No mesmo ano Jermanie regressa ao grupo para a turnê Victory, promovida por Don King, conhecido empresário do boxe. A turnê, na época a mais rentável da história, aconteceu de julho a dezembro e marcou a despedida de Michael Jackson do grupo. 

 

O último álbum lançado foi "2300 Jackson Street', de 1989, e com a saída de Marlon o grupo encerra as atividades. Em 1997, os Jacksons entram para o Rock And Roll Hall of Fame em cerimônia apresentada por Diana Ross. 

 

Em 2012, os Jacksons se reúnem para a primeira turnê em quase três décadas, a Unity Tour. A turnê, primeira sem os irmãos Michael, que faleceu prematuramente em 25 de junho de 2009, e Randy começou em 20 de junho de 2012 e o último show foi em 27 de julho de 2013. 

 

 

 

DESCONTO:


- 40% Ingresso Solidário (mediante entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do show)

 

 

Classificação

Duração

75min
aproximadamente

Compartilhar

As opiniões expressas nos espetáculos do Auditório Araújo Vianna, são de responsabilidade de seus criadores e não refletem necessariamente a posição das Produtoras, Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício da meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.


 - Jovens com até 15 anos
Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.


- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

 

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.


- Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos)
Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

- Doadores regulares de sangue*
Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

 

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

 

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

 

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.



Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



O Cartão TRI Estudantil é válido para garantir o direito à meia-entrada?

Também não é possível. Apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

VALORES DOS INGRESSOS

Clube Hits - Plateia Alta Lateral
R$ 120,00

Clube Hits - Plateia Alta Central
R$ 160,00

Clube Hits - Plateia Baixa Lateral
R$ 200,00

Clube Hits - Plateia Baixa Central
R$ 240,00

Clube Hits - Plateia Gold
R$ 280,00

1º Lote - Plateia Alta Lateral
R$ 300,00

Clube Hits - Plateia Diamante
R$ 320,00

2º Lote - Plateia Alta Lateral
R$ 350,00

1º Lote - Plateia Alta Central
R$ 400,00

2º Lote - Plateia Alta Central
R$ 450,00

1º Lote - Plateia Baixa Lateral
R$ 500,00

3º Lote - Plateia Alta Central
R$ 500,00

2º Lote - Plateia Baixa Lateral
R$ 550,00

1º Lote - Plateia Baixa Central
R$ 600,00

2º Lote - Plateia Baixa Central
R$ 650,00

1º Lote - Plateia Gold
R$ 700,00

1º Lote - Plateia Diamante
R$ 800,00

2º Lote - Plateia Gold
R$ 800,00

Comprar Ingresso

CANAIS DE VENDA OFICIAIS
*sujeito a taxa de conveniência

Bilheteria do Auditório Araújo Vianna
Avenida Osvaldo Aranha, 685, Parque Farroupilha - Porto Alegre - RS. Somente em dias de apresentação, a partir das 16h.

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, 80 / 301 - Porto Alegre, RS. De segunda a sábado, das 13h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h.

Bilheteria do Teatro Feevale
ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo, RS. De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e sábados das 9h às 13h.

Uhuu
https://uhuu.com
falecom@uhuu.com

DESCONTOS

50% de desconto para sócio colorado, somente em venda pelo no site. Limitado a 30 ingressos por show.

50% de desconto para sócios e um acompanhante do Clube do Assinante RBS, limitado a 200 ingressos. Vendas somente na bilheteria do Teatro.

40% de desconto para clientes Panvel Fidelidade, mediante apresentação do cartão Panvel. Valido para até 02 ingressos.

40% de desconto para sócios e um acompanhante do Clube do Assinante RBS. Vendas somente na bilheteria do Teatro. Válido apenas para sessão de estreia.

40% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 48640204
VALIDADE: INDETERMINADA
APPCI Nº 656 REFERENTE PPCI Nº 25452/1.
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE: 3.628 PESSOAS