ACONTECEU

BOSTON PHILHARMONIC YOUTH ORCHESTRA

Com o Regente Benjamin Zander e a Solista Anna Fedorova

23 de junho de 2019

Dirigida pelo maestro Benjamin Zander, a orquestra se apresenta no dia 23 de Junho no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. O concerto terá participação da pianista Anna Fedorova como solista do Concerto Nº 2 de Rachmaninov.

 

Considerada uma das melhores orquestras jovens do mundo, a Boston Philharmonic Youth Orchestra se apresenta no Brasil em uma grande turnê nacional, com nove concertos programados para o período de 15 a 27 de Junho.

 

A Boston Philharmonic Youth Orchestra, integrada por 120 jovens entusiastas e talentosos músicos, com idades entre 12 a 21 anos, terá como regente o maestro Benjamin Zander. Dono de impressionante carreira internacional, Zander foi o fundador da orquestra em 2012 e adotou para ela o lema “Moldar futuros líderes através da Música”.

 

Os dois concertos têm o mesmo programa: a “Abertura de Os Mestres Cantores de Nuremberg”, de Wagner, a “Sinfonia do Novo Mundo”, de Dvorák, e o “Concerto Nº 2 para piano e Orquestra”, de Rachmaninov, tendo como solista a pianista ucraniana Anna Fedorova.

 

Adicionalmente aos concertos, nas duas cidades serão realizados workshops com o maestro Benjamin Zander e instrumentistas da orquestra, destinados a jovens músicos e estudantes de música.

Os concertos da Boston Philharmonic Youth Orchestra têm patrocínio da EPTV e da Vivo.

 

 

INGRESSO SOLIDÁRIO: 40% de desconto mediante doação de 1kg de alimento não-perecível no acesso ao show. Válido para compra no setor: plateia baixa lateral.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 48640204
VALIDADE: INDETERMINADA
APPCI Nº 656 REFERENTE PPCI Nº 25452/1.
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE: 3.628 PESSOAS