ACONTECEU

ANA CAROLINA

14 de julho de 2019

Após hiato de 6 anos, cantora lança trabalho com 12 canções inéditas 


 

Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil e conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, Ana Carolina lança em 2019 – em comemoração a suas duas décadas de sucesso – um novo trabalho de inéditas após um hiato de seis anos. No total, o trabalho terá 12 canções inéditas e se chamará “Fogueira em Alto Mar”. O primeiro EP com seis músicas – incluindo o primeiro single "Não tem no Mapa", será lançado em maio pela Sony Music.  

 

A partir de junho, Ana Carolina pega a estrada e começa a percorrer as principais cidades do país com a turnê que leva o mesmo nome do álbum e promete um show repleto de grandes surpresas e um repertório mesclando suas novas músicas e os grandes sucessos que embalaram seus 20 anos de carreira.   

 

Ana Carolina – Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, já vendeu mais de cinco milhões de CDs e DVDs. Seu primeiro disco foi lançado em 1999 e, hoje, sua carreira que completa duas décadas inclui doze álbuns e seis DVDs. Ganhou sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum e, depois dele, Ana Carolina emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 48640204
VALIDADE: INDETERMINADA
APPCI Nº 656 REFERENTE PPCI Nº 25452/1.
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE: 3.628 PESSOAS