ACONTECEU

THE JACKSONS

Irmãos de Michael se apresentam pela primeira vez no país

19 de março de 2019

THE JACKSONS - COMUNICADO OFICIAL

A produção do evento THE JACKSONS, que será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de março de 2019, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre/RS, comunica a todos que o artista JERMAINE JACKSON, integrante do grupo, não comparecerá ao evento por problemas de saúde.

"É com profundo pesar, e devido a circunstâncias além do nosso controle, que Jermaine Jackson teve que, relutantemente, se retirar da turnê sul-americana, atendendo a conselhos médicos. Não há motivos para preocupação mas, devido a necessidade de cautela, ele não pode viajar. Jermaine nos pediu para transmitir seus sinceros sentimentos. Ele odeia desapontar os fãs. Ele envia seu amor e espera que todos apreciem a música e as memórias com Jackie, Marlon e Tito." The Jacksons

Lamentamos o fato e estimamos melhoras ao artista.

O evento, ainda que com a ausência do artista JERMAINE JACKSON, será realizado no mesmo dia, local e horário.

Nesse cenário, em respeito aos consumidores, a produção do evento, em conjunto com a ticketeira responsável pela venda dos ingressos (Uhuu.com), facultará – a quem adquiriu ingresso e não desejar assistir ao show – a devolução dos valores.

- Reembolso de ingressos adquiridos na bilheteria: Os clientes poderão solicitar o estorno dos valores até o dia 18/03/2019 no mesmo local da compra, portando documento de identidade e os ingressos adquiridos. 

- Reembolso de ingressos adquiridos na internet: Aos que adquiriram ingressos pela internet no site Uhuu.com, poderão solicitar o estorno até o dia 18/03/2019 pelos meios abaixo: 

Portal - Diretamente pelo portal fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”.

E-mail - Enviando e-mail com o título “THE JACKSON” para falecom@uhuu.com 

- Reembolso de ingressos adquiridos em dinheiro na Hits Store: As solicitações deverão ser feitas diretamente na Hits Store. O cliente deverá apresentar o seu ingresso contendo as informações bancárias para depósito do valor no verso do ingresso, bem como as informações de contato para envio do comprovante. O valor será depositado em até 5 dias úteis a partir da solicitação.


PRAZOS DE REEMBOLSO

Cartão de Crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*;
Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.
.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Em março de 2019, os lendários THE JACKSONS vem ao Brasil para duas apresentações. Os irmãos Jackie, Marlon e Tito Jackson se apresentarão no dia 16 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo, e no dia 19 de março, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. 

 

Na década de 70, ao lado do irmão Michael, The Jackson 5 se tornaram uma sensação instantaneamente e até hoje são adorados por milhões de fãs em todo o mundo. Com seu pop-funk único e cheio de alma, uma extensa lista de sucessos – "ABC", "I'll Be There", "Rockin' Robin", "I Want You Back", entre outros - e impecáveis apresentações ao vivo mudaram para sempre o cenário musical mundial. 

 


Sobre The Jacksons 

A trajetória dos Jacksons se confunde com a história da música americana. O grupo formado por cinco irmãos marcou gerações e revelou ao mundo o talento de um garotinho de apenas 8 anos, Michael Jackson, que se tornaria o rei do pop. Os Jacksons fazem parte do Rock and Roll Hall of Fame e tem cinco álbuns número 1, 18 sucessos número 1, 17 álbuns no Top 10, 17 singles no Top 40.

 

Tudo começou quando, em 1962, o pai Joseph Jakckson reuniu os filhos Jackie, Tito e Jermaine a dois garotos da vizinhança, Milford Hite, na bateria, e Reynaud Jones, nos teclados, para criar um número musical que chamou de The Jackson Brothers. Em 1964, o caçula Michael e o irmão mais velho, Marlon, entraram para o grupo, que começou a participar de shows de talento e a tocar em bares da cidade de Gary, Indiana. O grupo passa a se chamar de The Jackson 5 e, dois anos depois, Michael assume o vocal principal e se destaca nos shows. Logo assinam com a gravadora Steeltown e lançam o primeiro sucesso, a canção "Big Boy". 

 

Apesar de muito jovens, o talento dos The Jackson 5 e as apresentações repletas de energia, tanto na música como nos passos de dança, chamam a atenção de Gladys Knight & The Pips e Bobby Taylor & The Vancouvers que apresentam o grupo para o chefão da Motown, Berry Gordy. 

O lançamento do primeiro álbum - Diana Ross Presents The Jackson 5 – é sucesso de público e crítica e se torna um sucesso mundial. A diva Diana Ross declara que The Jackson 5 é o novo sucesso da Motown. 

 

Nos anos seguintes, lançaram grandes sucessos, até hoje lembrados pelo público, como: "I´ll Be There", "ABC", "I Want You Back", "The Love You Save", que ocuparam os primeiros lugares da parada americana. Além de "Never Can Say Goodbye" e "Mama’s Pearl", de 1971, "Lookin’ Through the Windows", de 1972, "Get It Together", de 1973, e "Dancing Machine", de 1974. 

Pela Motown, o The Jackson 5 gravou 11 álbuns que venderam mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo, além de discos solo de Michael, Jackie e Jermaine. Em 1975, os irmãos assinam com a CBS Records e pouco tempo depois se transferem para a Epic Records, onde tiveram mais liberdade criativa e mais lucros. Nessa época, depois de uma disputa judicial com a Motown, perdem os direitos de uso do nome e da logomarca The Jackson 5. 

 

Jermaine é substituído por Randy e o grupo passa a se chamar The Jacksons. Entre 1976 e 1984 gravam mais seis álbuns e fazem grandes excursões pelo mundo. Com as canções "Show You the Way to Go" e "Enjoy Yourself", de 1976, "Blame It on the Boogie", de 1977, "Shake Your Body (Down to the Ground)", de 1978, e "Can You Feel It" e "This Place Hotel", de 1980, os Jacksons continuam nas paradas. 

 

No ano seguinte lançam o álbum ao vivo The Jacksons Live e decidem fazer uma pausa. Em 1984, lançam o álbum Victory com o sucesso "State of Shock" gravada por Michael Jackson com a participação especial de Mick Jagger. No mesmo ano Jermanie regressa ao grupo para a turnê Victory, promovida por Don King, conhecido empresário do boxe. A turnê, na época a mais rentável da história, aconteceu de julho a dezembro e marcou a despedida de Michael Jackson do grupo. 

 

O último álbum lançado foi "2300 Jackson Street', de 1989, e com a saída de Marlon o grupo encerra as atividades. Em 1997, os Jacksons entram para o Rock And Roll Hall of Fame em cerimônia apresentada por Diana Ross. 

 

Em 2012, os Jacksons se reúnem para a primeira turnê em quase três décadas, a Unity Tour. A turnê, primeira sem os irmãos Michael, que faleceu prematuramente em 25 de junho de 2009, e Randy começou em 20 de junho de 2012 e o último show foi em 27 de julho de 2013. 

 

 

 

DESCONTO:


- 40% Ingresso Solidário (mediante entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do show)

 

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 48640204
VALIDADE: INDETERMINADA
APPCI Nº 656 REFERENTE PPCI Nº 25452/1.
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE: 3.628 PESSOAS