ACONTECEU

NEY MATOGROSSO

Bloco na Rua

03 e 04 de maio de 2019

Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou todas as primeiras apresentações no Rio de Janeiro, Bloco na rua, o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada. Em Porto Alegre, o artista se apresenta no Auditório Araújo Vianna, dias 3 e 4 de maio.


Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório.

 

Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney. O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores),“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 48640204
VALIDADE: INDETERMINADA
APPCI Nº 656 REFERENTE PPCI Nº 25452/1.
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE: 3.628 PESSOAS