ACONTECEU

LEONARDO

11 de outubro de 2018

LEONARDO EM CANTO BEBO E CHORO

 

Leonardo continua a se dedicar integralmente à sua carreira individual. Depois de gravar o álbum "Bar do Leo" e rodar o país com a turnê "Cabaré" em parceria com Eduardo Costa, o cantor gravou o DVD "Bebo, Canto e Choro", em abril deste ano.


Leonardo subiu ao palco do Villa Country em abril deste ano para interpretar, somente para convidados, 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero.


"Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo", diz o cantor.
"Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa". Há também "lado b" de seus grandes ídolos e amigos como "Ponto Negro", de Chitãozinho & Xororó, e "Pare Com Isso", de João Mineiro & Marciano.

 

Outra curiosidade da seleção do repertório é Devolva a passagem (Ronaldo Adriano e Zé do Rancho), música de 1977 regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo.

 

No final do mês de agosto o DVD completo será disponibilizado, e a faixa escolhida para representar o projeto é a música “Quem É Que Chora Por Mim?”, composição de Alexandre, Netto e Fátima Leão, já disponível nas plataformas digitais.

 

Com 19 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com Canto Bebo e Choro uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

 

Informações importantes: 

Plateia Diamante: possui acesso ao camarim do artista. Sem incidência de meia-entrada. 

Plateia Gold: possui um brinde surpresa. Sem incidência de meia-entrada. 

 

 

Parcelamento: 2x até a data do evento.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 48640204
VALIDADE: INDETERMINADA
APPCI Nº 656 REFERENTE PPCI Nº 25452/1.
EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE: 3.628 PESSOAS